Topo

Luana Piovani segue sem liberar imagens dos filhos: 'Fizeram um desenho'

BBB 22: Luana Piovani mantém decisão de não liberar imagens dos filhos - Reprodução/Instagram
BBB 22: Luana Piovani mantém decisão de não liberar imagens dos filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/04/2022 07h05

Luana Piovani manteve a restrição à imagem dos filhos e segue sem liberar o vídeo para o pai. Pedro Scooby venceu a prova do anjo de ontem no "BBB 22" (TV Globo) e, durante o almoço, os vencedores da prova têm direito a assistir a um vídeo da família. Desde o início do programa, Luana se posicionou contra a liberação das imagens e justificou dizendo que, no contrato, a emissora detém desses direitos pela vida toda.

Hoje, mais uma vez, ela manteve sua decisão e revelou que Cíntia Dicker, atual esposa de Scooby, sugeriu que as crianças fizessem um desenho de presente para o pai. Com isso, Bem, Liz e Dom receberá um presente diferente nesse dia especial para o brother. Em um vídeo gravado em seu Instagram, Piovani explicou a decisão e comentou na legenda que "anja sou eu que ainda dou explicação". Segue:

"Bom dia, pessoal. Estou aqui fazendo meu cafezinho com leite e falando baixo porque os meninos ainda estão dormindo e já vou adiantar logo esse assunto. Eu já sei que o Pedro ganhou o tal do anjo. Cíntia 'fofolilda' ligou aqui e sabe que eu não vou liberar a imagem e não vu liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas para o resto da vida. Quando vocês quiserem, vocês tenham filho e façam sucesso e daí se vocês quiserem, vocês liberem a imagem dos filhos de vocês, tá?. Então, a Cintia sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia. Então, eles vão fazer um desenho lindo para o pai! Dom e Bem já fizeram, só falta a Liz. Então, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram, tá bem?"

bbb - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Luana Piovani mantém decisão de não liberar imagens dos filhos e revela presente que fizeram para o pai
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 211673 votos
61,52%
Reprodução/Globoplay
20,21%
Reprodução/Globoplay
18,28%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.