Topo

Linn da Quebrada chora em show de Ludmilla no 'BBB 22'

BBB 22: Linn da Quebrada chora em show de Ludmilla - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Linn da Quebrada chora em show de Ludmilla Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/04/2022 23h58

O show da cantora Ludmilla, que demorou para começar no "BBB 22" (TV Globo) neste sábado, emocionou Linn da Quebrada.

Uma das emparedadas, ao lado de Eliezer e Gustavo, Lina não aguentou a emoção e chorou ao ouvir a parceria de Ludmilla com Gloria Groove, "Tua Voz".

Lud e Gloria gravaram, em julho de 2021, uma série de músicas para o 'Lud Session', live no canal da esposa de Brunna Gonçalves. A sequência de músicas já teve mais de 64 milhões de visualizações no Youtube.

Grande amiga de Linn

Gloria Groove e Linn da Quebrada são grandes amigas fora da casa do "BBB". Tanto que Gloria deu conselhos para Lina, antes dela encarar o desafio de entrar no reality show.

Gloria contou em entrevista ao Extra que a amiga ligou com uma pergunta misteriosa, mas que "jamais imaginaria" que estava falando sobre ir ao "BBB".

"Essa safada!", brincou a cantora. "Jamais imaginaria que era o reality show. A gente já estava querendo marcar um encontro faz tempo. Quando Linn me ligou, achei que era isso."

[Lina] veio com a frase: 'Amiga, se você tivesse tudo a perder, mas também tudo a ganhar, você ainda arriscaria?'. Eu entendi que era algo secreto, mas achei que tinha a ver com relacionamentos, ou com a gravadora. Só respondi: 'Olha, você tem que se jogar, arrisca, senão nunca vai saber.' E ficamos horas discorrendo sobre isso, porque ela disse ter me procurado porque me via 'sem medo' e disse: 'Quero estar assim também'. Gloria Groove

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 211673 votos
61,52%
Reprodução/Globoplay
20,21%
Reprodução/Globoplay
18,28%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.