Topo

Sem divulgar, Barões retomam parceria com DJ Ivis, que agrediu ex-mulher

Breno Boechat

De Splash, no Rio

08/04/2022 14h19

Os Barões da Pisadinha retomaram a parceria com o DJ Ivis, indiciado por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, em julho de 2021. O grupo gravou na quarta-feira (6) um DVD em Fortaleza, no Ceará, que conta com a produção do músico.

Splash apurou que os Barões não divulgaram o retorno da parceria e DJ Ivis assina a produção musical e direção do show, chamado de "Resenha Preferida". Ivis também assina a composição de pelo menos três faixas do álbum: "Tô Pegando o Uber", "Zero Dois" e "Carinha de Malvada".

Ivis usou as redes sociais para comemorar a gravação do DVD bem sucedida. "Não é apenas fazer música, é criar e recriar histórias!", escreveu o produtor musical no Instagram, com imagens da participação dele no show dos Barões.

Em julho de 2021, o DJ Ivis foi preso após vídeos gravados por câmeras de segurança interna flagrarem ele agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas. Após três meses detido, o produtor musical recebeu liberdade provisória. O caso corre em segredo de justiça.

Na época, a Sony Music, gravadora dos Barões da Pisadinha e também de Ivis, repudiou as agressões e excluiu o DJ de seu casting de artistas, além de tirar do ar clipes e feats com ele. Os Barões da Pisadinha fizeram o mesmo.

Procurada por Splash, a Sony Music diz não interferir nas escolhas das participações especiais do álbum dos Barões da Pisadinha. Veja a íntegra da nota:

"Informamos que o grupo musical Barões da Pisadinha possui um contrato de licenciamento exclusivo com a Sony Music. Isso significa dizer que o titular dos direitos patrimoniais sobre todas as gravações é o próprio grupo musical, quem, portanto, seleciona e paga músicos e produtores musicais a seu exclusivo critério, sem qualquer tipo de ingerência da Sony Music".

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.