Topo

Novo ator de '365 dias' foi motivo de polêmica em foto com protagonista

Michele Morrone publicou foto com Simone Sussina e causou polêmica na internet - Reprodução/ Instagram
Michele Morrone publicou foto com Simone Sussina e causou polêmica na internet Imagem: Reprodução/ Instagram

Fernanda Talarico

De Splash, em São Paulo

08/04/2022 11h19

O controverso filme "365 dias" foi um sucesso na Netflix, mas desagradou a maior parte da crítica. Com muitas cenas picantes de sexo, o longa que acompanha Don Massimo (Michele Morrone) em sua cruzada sexual para conquistar Laura Biel (Anna Maria Sieklucka) se tornou um dos mais falados à época de seu lançamento, em 2020, e figurou como um dos títulos mais assistidos da plataforma. Com tanto sucesso, a produção ganhará duas continuações e a primeira delas, "365 dias: Hoje", já recebeu o primeiro trailer.

O vídeo chama a atenção por alguns motivos, como o retorno inexplicável de Laura e também pela presença de um novo e misterioso personagem: Nacho, interpretado pelo modelo italiano Simone Sussina, que faz a sua estreia no cinema no novo filme da franquia.

Uma das cenas quentes de '365 Dias', da Netflix - Reprodução - Reprodução
Uma das cenas quentes de '365 Dias', da Netflix
Imagem: Reprodução

No entanto, o lançamento do trailer não foi a primeira vez que o público ficou curioso sobre quem era o galã: em junho de 2021, o protagonista de "365 dias", Michele Morrone, publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Sussina. A imagem, que pode ser vista acima, conta com os dois sem camisa, molhados e se abraçando. Na legenda, uma provocação aos seguidores: "Eu sou um mentiroso".

Naquela época, Simone Sussina não tinha ainda sido anunciado no elenco do novo filme, então é claro que a internet fez o que faz de melhor e começou a especular sobre o que se tratava a misteriosa publicação: "Gays?", perguntaram alguns; "O real significado de 'tanto faz'", brincaram outros.

Como era de se imaginar, muitos levantaram a possibilidade dos dois atores serem namorados e de que Michele Morrone teria assumido ser gay. No entanto, o artista usou os stories do Instagram para explicar toda a história. "Somos como irmãos; estamos gravando um filme juntos", escreveu. "Mas? Gente, foi só uma foto. Nada mais. Inclusive, sou um grande apoiador de toda a comunidade LGBTQIAP+. Mas, neste caso, estamos apenas falando de uma foto normal. Não me assumi", concluiu.

Morrone não apagou a publicação em que está abraçado com o amigo, que ainda pode ser vista em seu Instagram pessoal.

Simone Sussina, novo astro de '365 dias', é modelo e já participou de reality show - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Simone Sussina, novo astro de '365 dias', é modelo e já participou de reality show
Imagem: Reprodução/ Instagram

Quem é Simone Sussina?

O modelo e ator Simone Sussina nasceu em 14 de novembro de 1993, na Itália, e conta com uma carreira bastante consolidada no mundo da moda. Sua primeira participação em produções para TV aconteceu em 2017, quando foi chamado para participar do reality show "Isola dei Famosi" (Ilha dos Famosos), que reúne 14 participantes para competirem em provas de resistência.

Quanto aos relacionamentos, o que se sabe é que ele namorou a modelo Mariana Rodríguez por dois anos, mas se separaram em 2017. Um ano depois, ele foram vistos juntos novamente em um tapete vermelho.

Ao ser anunciado no elenco de "365 dias: Hoje", Sussina usou o Instagram para agradecer a oportunidade de estar na produção e publicou uma foto ao lado da autora do livro no qual o filme foi baseado, Blanka Lipinska.

Simone Sussina e Blanka Lipiksá, a autora dos livros de '365 dias', a quem o ator agradeceu pela oportunidade - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Simone Sussina e Blanka Lipiksá, a autora dos livros de '365 dias', a quem o ator agradeceu pela oportunidade
Imagem: Reprodução/ Instagram

"Velha história, nova história'. O grande dia finalmente chegou! Estou tão animado e honrado em desempenhar o papel de Nacho e fazer parte da família 365! Eu tenho certeza de que vocês vão gostar. Obrigado a todos por esta grande oportunidade!", escreveu na legenda.

Na publicação, ele também mostrou a primeira página do roteiro do novo filme.

O que fará o personagem?

Ainda não há muitos detalhes sobre a presença de Nacho em "365 dias: Hoje", mas pelo trailer é possível perceber que o personagem trabalha para Massimo e terá uma grande tensão sexual entre ele e Laura.

No novo filme, um novo homem misterioso tenta conquistar Laura - para desespero de Massimo. Além disso, as relações do protagonista com a máfia são uma pressão adicional em seu relacionamento.

"365 dias: Hoje" chega à Netflix em 27 de abril de 2022.