Topo

Douglas vence prova de memória e é o 13º líder do 'BBB 22'

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/04/2022 00h12Atualizada em 08/04/2022 11h13

Douglas Silva venceu uma prova de memória e é o novo líder do "BBB 22" (TV Globo). Além da liderança, o ator ganhou R$ 10 mil.

A dinâmica foi disputada por todos os participantes. Durante a prova, Gustavo encontrou o trunfo e eliminou Linn da Quebrada. Na rodada, a sister estava na frente, faltando encontrar apenas um card para levar a liderança.

Gustavo, Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar vibraram muito com a vitória de Douglas. Após receber o colar todo-poderoso das mãos de Paulo André, D.G escolheu os brothers para o vip. Veja como ficou a divisão:

  • Vip: Douglas, Gustavo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar;
  • Xepa: Eliezer, Jessilane, Linn da Quebrada, Natália e Paulo André.

Após a definição do vip, Paulo André se reuniu com os amigos e cantou parabéns para seu pai, que faz aniversário hoje. Arthur aproveitou para agradecer aos fãs que votaram pela sua ida para o quarto secreto.

Como foi a prova

Os participantes se posicionaram em bases e Tadeu Schmidt pediu para que cada jogador pegasse quatro cards e levasse para a bancada. Em um painel, os brothers precisavam escolher um número, na intenção de encontrar embalagens iguais às dos cards que foram escolhidos por eles.

"Quem encontrar as quatro embalagens primeiro, vence a prova do líder. Quem achar o trunfo, elimina um participante da prova", informou o apresentador.

Veja quem já ganhou a liderança no 'BBB 22'

Quem o líder Douglas Silva deve indicar ao paredão do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 5816 votos
38,60%
Reprodução/Instagram @bbb
30,33%
Reprodução/Instagram @bbb
13,26%
Reprodução/Instagram @bbb
8,39%
Reprodução/Instagram @bbb
6,26%
Reprodução/Instagram @bbb
1,60%
Reprodução/Globoplay
0,91%
Reprodução/Playplus
0,65%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.