Topo

Claudia Leitte retoma turnê em noite com Ivete Sangalo em Florianópolis

Claudia Leitte retoma turnê com show em Florianópolis - Divulgação
Claudia Leitte retoma turnê com show em Florianópolis Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

08/04/2022 18h01

Claudia Leitte retoma a turnê "CLBRA TOUR" hoje com um show em Florianópolis. As apresentações programadas para os próximos meses celebram os 20 anos da carreira da cantora.

A equipe da artista adiantou que os sucessos "Exttravasa", "Insolação, "Beijar na Boca" e "Mãozinha" estão entre as músicas que serão cantadas pela cantora na apresentação.

Claudia Leitte retoma turnê em Santa Catarina - Divulgação - Divulgação
Claudia Leitte retoma turnê em Santa Catarina
Imagem: Divulgação

Claudia se apresentará antes de Ivete Sangalo nesta noite em Florianópolis. As duas não cantarão juntas no palco. A abertura dos portões será às 21h.

A artista tem shows marcados nos EUA para os dias 24 e 25 de abril. Ela será a primeira cantora brasileira a cantar no EPCOT International Flower & Garden Festival, que reúne artistas internacionais para apresentações em parques de diversão.

Em bate-papo recente com Zeca Camargo no Splash Entrevista, a cantora falou sobre seus planos de celebrar os 20 anos de carreira com um novo álbum.

"Sou uma mulher completamente diferente da menina que fui no começo da minha carreira. Sempre vivi tudo com muito equilíbrio", afirmou a artista sobre o amadurecimento.