Topo

Bruna Linzmeyer revela sensação sobre o Pantanal: 'fiquei encantada'

Bruna Linzmeyer, a Madeleine de "Pantanal" - João Miguel Jr./Rede Globo/Divulgação
Bruna Linzmeyer, a Madeleine de 'Pantanal' Imagem: João Miguel Jr./Rede Globo/Divulgação

Colaboração para Splash, de São Paulo

08/04/2022 07h53Atualizada em 08/04/2022 07h53

Destaque na novela "Pantanal", Bruna Linzmeyer revela o que sentiu quando conheceu a região. Diferente de sua personagem na novela, Madeleine, a atriz se encantou com o Pantanal e recebeu novas energias.

"Eu me esforçava para olhar para o Pantanal com os olhos de Madeleine. Afinal, quando ela chega lá, não vê a região com bons olhos, diferentemente de mim, que fiquei encantada", confessou a famosa. Na trama, Madeleine é uma jovem rica e mimada, que deixa o Rio de Janeiro depois de casar com José Leôncio (Renato Góes).

Para viver os sentimentos de sua personagem, contrários aos seus, Bruna teve que se desafiar. "Busquei os incômodos e as angústias dela. Fiquei investigando a angústia da Madeleine porque, ao mesmo tempo, que a sensação de olhar para o horizonte pode ser muito gostosa, ela também pode causar a sensação de 'onde estou? Como vou embora?'", destacou.

De acordo com a estrela, o Pantanal tem seu lado místico e cheio de energias. "Quando falo do respeito ao Pantanal, também falo do respeito aos encantados e encantadas - para quem acredita, claro - que vivem naquelas terras", reforçou.

Inclusive, para Bruna Linzmeyer, é importante pedir permissão para estar ali, se quiser acessar suas energias e emoções. "Tenho uma crença espiritual grande, então falei: 'Dá licença que vou mexer um pouquinho aqui'. É muito poderoso estar numa locação como o Pantanal", finalizou.