PUBLICIDADE
Topo

Yudi diz que Arthur o procurou antes do BBB: Dificuldade sempre foi mulher

Colaboração para Splash, em Salvador

07/04/2022 12h17

Yudi Tamashiro revelou que Arthur Aguiar o procurou antes de entrar no "BBB 22" (TV Globo) para trocar experiências de vida. O apresentador contou que o ator foi a uma célula em sua casa — as células são pequenos grupos que se reúnem, em geral, uma vez por semana, nos lares de pessoas da igreja para compartilhar a Palavra, cantar louvores e orar.

"O Arthur apareceu nas minhas redes sociais, ele me mandou uma mensagem, falando: 'Yudi, eu vi sua mudança de vida, eu vejo que realmente? Porque ele sabe, ele vive nos bastidores da televisão, e muita gente falou que realmente essa minha transformação foi verdadeira", iniciou, em entrevista ao quadro "Bombou", do "Chupim", da Metropolitana FM.

"Ele falou: eu quero isso na minha vida, eu quero um recomeço também e eu quero ser seu amigo para a gente caminhar junto. Meu, eu fiquei até surpreso! E aí ele apareceu lá na célula. Quando eu sentei para conversar com ele, eu vi um cara com o coração aberto e começamos a falar de mulherada mesmo, porque nossa maior dificuldade sempre foi mulher, você pode ver o histórico do Arthur: traiu, não sei o quê. Mas eu também fiz cagada para caramba, entende?", acrescentou.

O apresentador relembrou do seu passado e de quando se converteu ao cristianismo. Atualmente ele reúne jovens para falar sobre a palavra de Deus.

"Hoje as pessoas olham e falam: 'nossa, olha o Yudi!' Mas é que você não viu o que eu fiz antes, mas eu aceitei Jesus Cristo e realmente tudo se fez novo e no caso dele também. Muitos podem olhar e falar: 'Ah, o Arthur vestiu um personagem'. Mas ele já vinha trabalhando isso nele internamente há muito tempo, porque eu venho acompanhando isso. E ele falava todas as coisas: 'Eu tenho dificuldade nisso, mano, o negócio é louco! Porque as 'mina' tal?' E eu falava: 'É louco, eu também sinto isso'", falou.

Yudi afirmou que Arthur realmente mudou para melhor e reconhece que o marido de Maíra Cardi já errou muito na vida, mas que agora ele busca ser uma pessoa melhor para sua família:

"Eu tenho uns amigos na igreja que falam: 'Ah, o Arthur não sei o quê, traiu e tal'. Mas eu falo: 'Ah, meu filho, você e feio para caramba, ninguém quer ficar contigo. Ser crente assim é fácil. Agora você acorda, o direct bomba, convite aparece, você vai nos lugares, a mulher já olha diferente e tal, tal, tal, e para se manter firme, o bagulho é louco, tem que ser bom mesmo, tem que estar firme na Palavra. Ele fez coisa errada, mas está tendo uma segunda oportunidade. Mesmo que ele não ganhe, as pessoas deram uma segunda chance para ele. Agora, o que vai acontecer na carreira e na vida dele daqui para frente, é com ele. Mas o que eu posso compartilhar com vocês, não é pensando em jogo, é pensando no ser humano mesmo.. Realmente teve uma transformação ali", garantiu.

O apresentador ainda contou que ele e o ator foram até a festa da Gkay, mas logo retornaram da casa por se sentirem "velhos".

"Arthur estava comigo na festa da GKay, ficamos juntos. E ele falou: 'Caramba, nossa fase já passou, estou velho, não vejo a hora de chegar em casa, brincar com a minha filha, comer uns bagulhos e deitar'. Ele está em outra fase."

Ao finalizar a entrevista, Yudi reforçou que não está declarando torcida, mas que vê uma grande transformação da vida de Arthur e que isso precisa ser reconhecido.

"Ele está tentando se limpar. Não é torcida, estou falando do ser humano, ele serve de exemplo para outras pessoas. Mas isso não significa que ele não vai cair, porque o ser humano é falho. Mas eu vi uma transformação e acompanhei essa transformação aqui fora, a gente trocando mensagem, a gente trocando ideia. Foi uma transformação, não foi de uma hora para outra, teve um processo."

Confira: