Topo

Laís revela expectativa para reencontrar Gustavo após 'BBB 22': 'Saudade'

Laís revela expectativa para reencontrar Gustavo após "BBB 22": "Saudade" - Reprodução/Instagram
Laís revela expectativa para reencontrar Gustavo após 'BBB 22': 'Saudade' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/04/2022 11h45Atualizada em 07/04/2022 12h07

A médica Laís Caldas, nona eliminada do "BBB 22" (TV Globo), falou da expectativa para reencontrar Gustavo após o reality. Durante sua trajetória na casa, a goiana engatou um romance com o paranaense e prometeu esperá-lo aqui fora.

"Estou muito mais apegada e apaixonada por ele. Na minha vida eu demoro um pouco mais a começar a gostar da pessoa que eu estou me relacionando, isso vai acontecendo aos poucos, e no BBB é tudo mais intenso. Um dia parece um mês, e com o passar do tempo na casa eu fui me aproximando mais pelo Gustavo e me envolvi mais com ele. E quando eu saí da casa falei que estaria esperando ele aqui e ele também me pediu isso, e assim estou fazendo e estou com muita saudade", confessou ela ao jornal "Extra".

Enquanto espera pelo companheiro, Laís virou amiga da mãe do brother, Sandroca, e contou como foi o encontro das duas. "Foi maravilhoso. Ela é muito alto astral, simpática, carinhosa, feliz e me transmitiu uma energia positiva muito boa, além de ter me recepcionado muito bem", revelou.

Sobre a vida profissional, a médica pretende voltar a postar conteúdos voltados para sua especialização em dermatologia. "O meu maior sonho profissional hoje é poder cuidar, melhorar autoestima, amenizar a dor e transformar a vida dos meus pacientes. Acredito que o BBB vai me proporcionar isso pois hoje tenho um público maior que vai poder conhecer esse meu lado humana, médica e profissional", afirmou.

Recentemente, Laís Caldas se surpreendeu ao ver fotos suas de "antes e depois" circulando entre os fãs do reality show da TV Globo. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal "O Globo", a médica contou quais procedimentos estéticos já fez e explicou que as fotos não são exatamente de antes e depois deles.

Quem você acha que deveria ter ido para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 7687 votos
64,20%
Reprodução/Instagram @bbb
19,94%
Reprodução/Instagram @bbb
13,80%
Reprodução/Globoplay
2,06%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.