Topo

Jessi acha que alarme tocou após ela vomitar: 'Para vocês me olharem'

BBB 22: Jessilane relata à Linn da Quebrada sobre seu mal-estar na madrugada - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jessilane relata à Linn da Quebrada sobre seu mal-estar na madrugada Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/04/2022 11h12

Após despertar para o raio-X na casa do "BBB 22" (TV Globo), Jessilane contou para Linn da Quebrada que passou mal no início da manhã, e acabou vomitando em si mesma. No papo, a professora diz que o alarme que soou duas vezes logo após a festa — acionado por Arthur Aguiar no quarto secreto — era para que os brothers fossem socorrê-la no banheiro.

Ainda um pouco alterada após as poucas horas de sono, Jessi começou o relato, lembrando que preferiu não deitar na cama por perceber que não estava bem. "Estava sentada aqui passando mal, só que eu não queria vomitar. Mas começaram a tocar uma música para acordar a galera", recordou ela.

"Levantei, fui para o banheiro e sentei no vaso. Mas não aguentei, e vomitei", diz, indicando o próprio colo. "Aí limpei tudo, tudo, peguei a minha toalha e fui para o outro banheiro. Mas aí já tinha parado a primeira música. Aí, começou outra música", prossegue, falando sobre o segundo alarme que soou no início da manhã.

Achei que essa música era para vocês me olharem
Jessilane sobre alarmes para despertar

A professora contou que Gustavo e Eli acordaram, imaginando que se tratava do raio-X. Apontando para o bacharel em Direito, confidenciou a Lina que, ao perceber o que havia ocorrido, imaginou que Gustavo teria ficado bravo. "Não fiquei, não", esclareceu o brother, que dormia em uma cama próxima.

Surpresa com a história, a cantora — que não levantou em nenhum momento quando os alarmes soaram — questionou a Jessi: "Por que você não me balançou?". "Porque você estava desmaiada", justificou a professora. A sister contou ainda que chegou a deitar perto de Lina, mas a amiga não percebeu.

Em seguida, Jessi foi chamada para trocar o microfone.

Quem você acha que deveria ter ido para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 7687 votos
64,20%
Reprodução/Instagram @bbb
19,94%
Reprodução/Instagram @bbb
13,80%
Reprodução/Globoplay
2,06%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.