Topo

Ator de 'The Office' fica de máscara para não ser reconhecido no dentista

Rainn Wilson, astro da comédia "The Office", aparece em consultório de dentista de máscara para não ser reconhecido - Reprodução/Instagram
Rainn Wilson, astro da comédia "The Office", aparece em consultório de dentista de máscara para não ser reconhecido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

07/04/2022 20h09

O ator Rainn Wilson, de 56 anos, astro da comédia "The Office", passou por uma situação inusitada durante uma consulta ao dentista. Enquanto esperava sua vez, uma fã com a camisa da série também estava no local. Para não ser reconhecido, ele optou por continuar com a máscara.

Na publicação, o ator aparece em primeiro plano na selfie, "disfarçado" com boné, óculos escuros e máscara. Ao fundo, a fã, que não percebe a foto, usa uma blusa da série e acompanha uma criança.

Na legenda, Wilson escreveu: "No consultório do dentista. Pus a máscara porque a mulher ao meu lado está com uma camiseta da Dunder Mifflin (local de trabalho da série)".

Nos comentários, as pessoas falaram que o ator deveria ter tirado a máscara e falado com a fã da série. "Você teria feito o ano dela!", disse um seguidor de Wilson. "Ah, dê um abraço nela!", afirmou outro. "Você poderia ter feito o dia dela", comentou outro seguidor. "Você deveria ter dito olá para ela!", escreveu outra seguidora.

O ator é conhecido por interpretar Dwight Schrute na série de comédia, que ainda conta no elenco com os atores Steve Carell, John Krasinski e Jenna Fischer. A série teve 9 temporadas, sendo transmitida entre os anos de 2005 e 2013, e conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

No currículo, o ator também atuou nos filmes "Minha Super Ex-Namorada" (2006), "Super" (2010) e "Cooties: A Epidemia" (2014).