Topo

Arthur segue reclamando da felicidade de brothers após 'saída' dele do BBB

BBB 22: Arthur no quarto secreto - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur no quarto secreto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

07/04/2022 09h00

Esta é a versão online para a edição desta quinta-feira (07/04) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

Arthur Aguiar não está nada satisfeito com a postura que os amigos adotaram após a 'eliminação' dele do "BBB 22". O ex-Rebelde, que acompanha as movimentações da casa pelo quarto secreto, vem reclamando da felicidade dos confinados desde a eliminação, e na festa de ontem não foi diferente.

Cadê a tristeza?

Arthur está descontente principalmente com Scooby e Douglas Silva. Segundo o marido de Maíra Cardi, os amigos não demonstraram tristeza após a sua eliminação. Ainda conforme Arthur, os dois se uniram a Lina e Eliezer após a sua saída. "Gente, eu quero muito ver a cara deles quando eu voltar, quero muito, principalmente do DG e do Pedro... Quero ver a movimentação deles. Eu saí e eles acreditaram que a Linn e o Eli eram mais fortes e colaram neles. Rolou até mensagem hoje, porr*. E ainda me denominaram como 'amigo' e 'aliado'. Tenho a sensação que esquecem que é gravado e passa 24 horas", esbravejou.

A exceção

No início desta manhã, e após a produção "BBB" ter declarado fim de festa, Arthur decidiu utilizar um de seus últimos cards disponíveis no quarto secreto. Como prometido, o ex-Rebelde colocou toda a casa na xepa. Em voz alta, ele pediu perdão a Paulo André, o atual líder, e mostrou que o atleta foi o único que se salvou da mágoa dele. "Irmão, desculpa, mas eu preciso usar todos os cards, porque quero usar o meu flashback [...] Provavelmente a prova do líder é hoje [..] Sinto muito pelo meu irmãozinho, P.A, que foi o único que se manteve firme comigo, mas não teve o que fazer, mano. Espero que lá fora você entenda", disse.

Retorno à casa

Arthur Aguiar tem hora marcada para voltar para a casa do "BBB 22". Durante o programa ao vivo de ontem, Tadeu Schmidt revelou que o ator retornará hoje, às 13 horas, e o público poderá acompanhar ao vivo durante a programação da Globo. Diferentemente do ano anterior, quando Carla Diaz voltou para a casa vestida de Dummy, neste ano Arthur usará outro figurino. Mais cedo, nas redes sociais, Boninho aceitou os pedidos do público, e o marido de Maíra Cardi voltará à sede do "BBB" fantasiado de coelho da páscoa.

BBB 22: Qual brother mais decepcionou Arthur no quarto secreto?

Resultado parcial

Total de 3537 votos
31,55%
Reprodução/Instagram @bbb
0,82%
Reprodução/Instagram @bbb
3,28%
Reprodução/Globoplay
2,74%
Reprodução/Instagram @bbb
2,74%
Reprodução/Instagram @bbb
4,04%
Reprodução/Instagram @bbb
3,85%
Reprodução/Instagram @bbb
50,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Festa com Iza e Boninho

Iza recebe pedido de Gustavo durante show: 'Eli sai e você vem'. Leia mais

Boninho curte festa fantasiado de Globolinho, e P.A desconfia: 'É o boss'. Leia mais

Revelações

Scooby faz revelação sobre Cíntia Dicker: 'Viciados em sexo'. Leia mais

Aos prantos, Jessi explica para Eli que o evita por medo de ciúme de Nat. Leia mais

Opinião

Chico Barney: 'Confronto com Arthur pode fortalecer torcida de Scooby'. Leia mais

Fefito: 'Eslovênia já foi embora tarde e Eliezer está fazendo hora extra no 'BBB''. Leia mais