Topo

Rodrigo está agitado e apertou a mão de familiar: 'Continua evoluindo'

BBB 22: Rodrigo volta a apresentar sinais de melhora, diz irmão - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Rodrigo volta a apresentar sinais de melhora, diz irmão Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

06/04/2022 17h59

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, divulgou novas informações sobre o estado de saúde do participante do "BBB 22". Segundo ele, o paciente segue apresentando sinais de melhora após o acidente sofrido em São Paulo na última quinta-feira (31).

As informações também foram confirmadas em boletim médico divulgado no perfil oficial de Rodrigo Mussi.

"Rodrigo está muito agitado, abriu os olhos e hoje apertou bastante a minha mão. Ele está despertando. Está bem", disse Diogo em publicação feita nos Stories do Instagram.

Ontem, o irmão de Rodrigo informou que o ex-BBB abriu os olhos pela primeira vez. Ele também relatou que será realizada uma cirurgia amanhã para a colocação de uma haste na perna direita do paciente.

"Amanhã ele fará a cirurgia na perna e temos certeza de que será um sucesso. Em breve teremos o nosso Rodrigo com aquele sorriso cativante", completou na sequência.

Kaique Reis, motorista do carro em que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu o acidente, foi ontem ao 51º DP (Butantã), em São Paulo, para prestar depoimento sobre o caso.

A Rede Globo exibiu imagens de Kaique chegando à delegacia. No dia do acidente, o motorista afirmou que "provavelmente" dormiu ao volante enquanto dirigia.

A 99, empresa e aplicativo de transporte individual, confirmou que está colaborando nas investigações e forneceu os dados da viagem em que ocorreu o acidente.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.

Você concorda com a ida de Arthur para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 11872 votos
66,45%
Reprodução/Globoplay
33,55%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.