Topo

Rihanna diz que gravidez a fez enxergar a mãe em outro nível: 'Mais amor'

Grávida, Rihanna afirma sentir mais amor pela sua mãe - Reprodução
Grávida, Rihanna afirma sentir mais amor pela sua mãe Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/04/2022 20h26

Rihanna, que está grávida do primeiro filho, confessou que a gestação mudou a forma como enxerga a sua mãe, Monica Braithwaite. Segundo ela, a nova fase da sua vida a fez respeitar e amar ainda mais a sua mãe.

Em uma publicação no Instagram, feita para parabenizar sua mãe que fez aniversário ontem, a cantora comentou sobre como vê a mãe prestes a dar à luz e se declarou para ela.

"Hoje é aniversário da minha rainha!!! Estar à beira da maternidade desbloqueou novos níveis de amor e respeito que tenho pela minha mãe de uma maneira que nunca poderia explicar", disse Rihanna.

"Ela é a verdadeira MVP e eu quero dar flores a ela a cada segundo que eu puder! Te amo mãe!!! Feliz aniversário! Nós vamos comemorar online!", acrescentou.

A gravidez da cantora e do namorado, o rapper A$AP Rocky, foi revelada no fim de janeiro. Os dois realizaram um ensaio fotográfico juntos, mostrando a barriga da cantora. Uma das fotos foi publicada pelo fotógrafo Miles Diggs.

Rihanna e A$AP Rocky assumiram o relacionamento em maio de 2021. "É o amor da minha vida, é minha dama", disse o rapper ao revelar o namoro em entrevista para a revista "GQ".

Ao ser questionado sobre como é estar em um relacionamento amoroso com Rihanna, ele se derreteu em elogios. "É muito melhor quando você tem a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão das outras. Acho que quando você sabe, sabe. Ela é a única".

Na entrevista, o artista de 33 anos mencionou que ser pai era "seu destino": "Acho que seria um pai incrível, incrivelmente incrível".