Topo

Ex-BBB Larissa volta ao colégio onde estudou: 'Está dando uma nostalgia'

BBB 22: Larissa Tomásia, a sexta eliminada, visita o colégio onde estudou - Reprodução/Instagram
BBB 22: Larissa Tomásia, a sexta eliminada, visita o colégio onde estudou Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/04/2022 14h36

Larissa Tomásia, a sexta eliminada do "BBB 22" (TV Globo), está passando uma temporada em Limoeiro, cidade em Pernambucano onde morava, e aproveitou para voltar ao colégio onde estudou.

No story do Instagram, a influenciadora explicou o motivo da visita:

Minha gente, acabei de chegar aqui no meu colégio, no colégio onde eu estudei. Eu digo 'meu colégio' porque tenho um carinho muito grande. Foi onde eu passei boa parte da minha adolescência. Olha o pessoal esperando lá. Eu vou ser jurada para escolher a musa daqui hoje. Larissa Tomásia

A ex-BBB vibrou com a recepção dos alunos. "Meu Deus, está dando uma nostalgia! Que saudade que eu estava daqui, vocês não estão entendendo, não", disse ela, que ainda atendeu aos pedidos dos estudantes e fez uma dancinha no pátio do local.

"Estou saindo do colégio assim, cheia de presentinhos, cartinhas. Ai, meu Deus, é muito gratificante receber todo esse carinho. Eu nunca esperava por isso, estou muito feliz", agradeceu Larissa ao final da visita.

A influenciadora negou, nos comentários de um perfil de fofoca, que tenha sido paga pela presença:

Fui visitar meu antigo colégio por livre e espontânea vontade. Tenho um carinho grande pelos professores e pelo colégio onde eu cresci e vivi boa parte da minha infância e adolescência. Não fui paga por isso e só tenho a agradecer pelo carinho que recebi. Larissa Tomásia

Quem você acha que deveria ter ido para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 7687 votos
64,20%
Reprodução/Instagram @bbb
19,94%
Reprodução/Instagram @bbb
13,80%
Reprodução/Globoplay
2,06%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.