Topo

Rodrigo passará por nova cirurgia e colocará uma haste na perna, diz irmão

BBB 22: Rodrigo passará por nova cirurgia, diz irmão - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Rodrigo passará por nova cirurgia, diz irmão Imagem: Reprodução: Globoplay

De Splash, em São Paulo

05/04/2022 17h47Atualizada em 05/04/2022 20h07

O novo boletim médico sobre o quadro de Rodrigo Mussi informa que o participante do "BBB 22" passará por uma nova cirurgia na próxima quinta-feira (7).

Segundo o relato divulgado por Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, ele colocará uma haste na perna direita. O ex-BBB sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31) em São Paulo.

"O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rodrigo segue agitado e se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo muito bem", disse Diogo Mussi nos Stories do Instagram.

Antes do boletim médico divulgado ontem, Diogo relatou que o quadro de Rodrigo Mussi ainda é grave, mas o ex-BBB passou a se movimentar constantemente durante a recuperação.

"A cirurgia será para a remoção da 'gaiola' e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir.

Kaique Reis, motorista do carro em que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu o acidente, foi hoje ao 51º DP (Butantã), em São Paulo, para prestar depoimento sobre o caso.

A Rede Globo exibiu imagens de Kaique chegando à delegacia. No dia do acidente, o motorista afirmou que "provavelmente" dormiu ao volante enquanto dirigia.

A 99, empresa e aplicativo de transporte individual, confirmou que está colaborando nas investigações e forneceu os dados da viagem em que ocorreu o acidente.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.

Quem você quer mandar para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 214675 votos
65,67%
Reprodução/Instagram @bbb
20,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,78%
Reprodução/Globoplay
2,54%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.