Topo

Rodrigo está acordando e abriu um dos olhos, diz irmão

Rodrigo balançou a cabeça e abriu um dos olhos, diz boletim médico - Reprodução/Globoplay
Rodrigo balançou a cabeça e abriu um dos olhos, diz boletim médico Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/04/2022 18h49Atualizada em 05/04/2022 20h06

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, afirmou nas redes sociais que o participante do "BBB 22" (TV Globo) está acordando e respondendo a comandos básicos, além de ter aberto um dos olhos.

Pessoal, o Rafinha [Rafael, irmão de Rodrigo] acabou de atualizar. O Rodrigo está acordando e respondendo a comandos básicos como 'estou ouvindo' e abriu um dos olhos. Meu Deus, que felicidade, que coisa maravilhosa. Obrigado, obrigado, obrigado! Diogo Mussi

Um boletim médico foi divulgado no perfil oficial do ex-BBB, reiterando as informações divulgadas por Diogo.

"Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça, abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir. Ele está reagindo, com sede de viver! Continua, Rodrigo, estamos com você", diz a publicação.

Mais cedo, Diogo disse que Rodrigo passará por uma nova cirurgia na próxima quinta-feira. "A cirurgia será para a remoção da 'gaiola' e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença", disse o irmão do ex-BBB.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.