Topo

Irmão de Chris Rock não aceita pedido de desculpas de Will Smith após tapa

Will Smith soca Chris Rock durante o Oscar - Reprodução/Internet
Will Smith soca Chris Rock durante o Oscar Imagem: Reprodução/Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/04/2022 21h08

Kenny Rock não acredita no pedido de desculpas de Will Smith após o tapa no rosto de Chris Rock durante a apresentação do Oscar. Para o irmão do humorista, a atitude de receber a estatueta de melhor ator logo em seguida passa "uma mensagem diferente".

"Eu poderia ter encarado de forma diferente, se ele inicialmente tivesse pedido desculpas quando subiu ao palco, chorou e aceitou o prêmio, mas não o fez. Portanto, isso me diz que se trata de outra", diz Kenny, em entrevista ao Los Angeles Times.

Ele lamenta que esteja sendo obrigado a rever a cenas inúmeras vezes, devido à repercussão. "Assistir de novo e de novo me consome, porque você está vendo alguém que ama sendo atacado, e não pode fazer nada. Sempre que estou assistindo aos vídeos, é como uma rendição que fica se repetindo na minha cabeça", explica.

O irmão de Chris, por fim, critica a atitude de Smith: "Meu irmão não era nenhuma ameaça para ele, e ele não teve respeito naquele momento. Você o diminuiu em frente a milhões de pessoas que assistiam à cerimônia", reforça.

Por fim, Kenny não acredita que o pedido de desculpas tenha sido sincero: "Não acredito que tenha sido genuíno. Provavelmente foi o seu representante e as pessoas que trabalham para ele o aconselharam a fazer isso", opina.