Topo

Eli explica por que não 'pulou o muro' no jogo: 'Proteção momentânea'

BBB 22: Eliezer explica por que não "pulou o muro" para se aliar ao quarto grunge - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer explica por que não "pulou o muro" para se aliar ao quarto grunge Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/04/2022 06h45Atualizada em 05/04/2022 06h45

Único remanescente do grupo lollipop na casa do "BBB 22", Eliezer refletiu sobre os "convites" para pular o muro que recebeu de alguns brothers do quarto grunge. O empresário explicou os seus motivos para ter permanecido fiel ao time de Jade Picon e companhia:

"Comecei a perceber que as pessoas do meu quarto iam saindo. Quando comecei a me relacionar com a Nat e ia lá para o grunge, o D.G e o Arthur brincavam que ainda dava tempo de pular o muro", lembra Eli. "Se eu fosse influenciável, ia trocar de lado. Mas isso é contra o que acredito. Não ia fazer, e não fiz, inclusive agora, que fiquei sozinho na casa", afirmou.

Chamado de influenciável pela turma dos "meninos da Disney", ele rebateu o rótulo, em papo com Linn da Quebrada e Natália: "A questão deles é: 'Mas por que você se aproximou delas, se elas votam em você?' E não é sobre isso, é sobre o que acredito", refletiu, em referência às comadres.

"Isso é muito chique, isso é chiquérrimo", concorda Lina, sobre a atitude do brother.

"Não vou para um lado só porque está ganhando e vou ter uma proteção momentânea para não ser votado". Eliezer sobre "pular o muro" para o quarto grunge,

"Depois que vocês saíssem, eu seria o primeiro da mesma forma e ia ser pior ainda para mim. (...) Vou para um time que ganha o tempo todo só porque quero ir pro vip? Acho que nem caberia esse lugar. Eles já estão tão fechados... Seria igual o que aconteceu com o Lucas", finaliza, lembrando a aproximação do barão da piscadinha do quarto grunge em dado momento do jogo.

Quem você quer mandar para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 214675 votos
65,67%
Reprodução/Instagram @bbb
20,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,78%
Reprodução/Globoplay
2,54%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.