Topo

Arthur comenta criação do enteado: 'Vai fazer 22, mas tem a cabeça de 14'

BBB 22: Arthur Aguiar fala sobre seu enteado, o filho de Maíra Cardi - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar fala sobre seu enteado, o filho de Maíra Cardi Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/04/2022 15h07

Em um papo com Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby durante uma ação no "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar comentou com os brothers sobre seu enteado, o filho mais velho de sua mulher, a ex-BBB e empresária Maíra Cardi.

"Meu enteado, meu irmão, caral**, ele bate as portas bizarramente, tipo aqui", começou o ator. "Quantos anos tem seu enteado?", perguntou Scooby.

"Vai fazer 22", respondeu Arthur. Douglas se chocou e provocou o brother: "Caral**, tu tem um enteado de 22 anos? Maior do que você?".

"Maior que eu", disse o ator, e os brothers riram. "Imagina na rua", brincou Paulo André. "É do mesmo tamanho ou um pouquinho maior que eu", seguiu Arthur.

"Mas ele 'é nós'?", perguntou P.A, e o marido de Maíra Cardi respondeu:

Como ele tem uma criação muito diferente, ele é muito infantil, vamos dizer assim. Ele vai fazer 22, mas tem a cabeça de 14. Arthur Aguiar

"Não é rua, né", disse Paulo André. "Ele é mó coraçãozão, inocente para caramba, tá ligado?", explicou Arthur. "Tenho um amigo assim", disse o atleta.

"Ele é muito inocente, se você falar umas paradas para ele, ele acredita", comentou o ator. "Deixa ele perto do D.G não", brincou Scooby.

Quem você quer mandar para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 214675 votos
65,67%
Reprodução/Instagram @bbb
20,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,78%
Reprodução/Globoplay
2,54%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.