Topo

Patrocinador some da edição após acidente de Rodrigo; empresas se calam

BBB 22: Presente do anjo de Jessilane não foi mostrado seguindo mesmo formato dos outros - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Presente do anjo de Jessilane não foi mostrado seguindo mesmo formato dos outros Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/04/2022 16h27

O episódio de ontem do "BBB 22" (TV Globo) exibiu o almoço do anjo de Jessilane, mas não mostrou o tradicional momento da "corrida" com um veículo parceiro da 99, patrocinadora da ação, tampouco o momento em que a sister ganha o prêmio de R$ 9.999,00 em créditos para usar no aplicativo.

A alteração aconteceu logo depois que Rodrigo Mussi, segundo participante eliminado do programa, se envolveu em um acidente enquanto fazia uma viagem em um carro da empresa na última quinta-feira. O ex-brother passou por uma cirurgia e segue internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde então. Ele havia ganhado créditos para usar no aplicativo depois de vencer a prova do anjo no programa duas vezes.

O UOL procurou a 99 e a TV Globo nesta manhã para um posicionamento oficial das empresas a respeito da mudança no programa, porém não obteve retorno até a publicação desta matéria. Em caso de resposta, este conteúdo será alterado.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da manhã da madrugada de quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão. O carro bateu contra a traseira de um caminhão.

O motorista do carro em que Rodrigo estava e do caminhão passaram por teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.

Em entrevista ao "Bom Dia SP", o motorista da 99, app de carona, disse acreditar que dormiu em algum momento antes do acidente e quando acordou estava com o rosto no airbag. A empresa confirmou que o veículo era dele e disse que dará todo apoio aos envolvidos.

Quem você quer mandar para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 214675 votos
65,67%
Reprodução/Instagram @bbb
20,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,78%
Reprodução/Globoplay
2,54%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.