Topo

Jessi dispara contra Arthur em dinâmica: 'Te indiquei pra me sentir forte'

BBB 22: Arthur Aguiar e Jessilane trocaram farpas durante a dinâmica nesta segunda-feira - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar e Jessilane trocaram farpas durante a dinâmica nesta segunda-feira Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/04/2022 23h54

Arthur, que sempre citou Laís nas dinâmicas, precisou improvisar na hora de escolher sua adversária no jogo da discórdia, do "BB 22" (TV Globo), desta última segunda-feira. Na dinâmica, em que os brothers tinham que apontar uma atitude de "milhões" e de "centavos" dos demais confinados, o ex-Rebelde apontou Jessilane.

Justificando sua escolha, o brother iniciou: "Não consegui pensar em nada que eu conseguisse trazer com muita clareza, mas vou chamar a Jessi por uma coisa que ela falou ontem".

Continuou: "Na hora que você foi fazer a indicação, você falou alguma coisa sobre ser forte, gostaria que você falasse novamente".

Tadeu, então, interrompeu o ator rapidamente para pedir mais clareza em seu posicionamento:

Ô Arthur, a gente tem que ir em cima do que você entendeu mesmo. Tadeu Schmidt

Retomando, o marido de Maíra Cardi voltou a explicar seu ponto de vista: "Não me chateei pela indicação [ao paredão], mas isso foi uma coisa que me incomodou na hora. Eu me sinto sempre num lugar estranho, cometi um erro com você no outro jogo da discórdia e eu te pedi desculpas".

Em sua defesa, a bióloga declarou:

"É, em relação ao fato de acreditar que uma pessoa no paredão vai voltar e não volta. Também em relação ao que você fala, que 'quem bate de frente com você e acaba saindo'. E, de fato, você está voltando dos paredões. Eu, às vezes, fico com medo de te puxar num contragolpe e ser eliminada".

Eu queria te indicar pra sentir que nós lá fora também somos fortes; você fala muito com o público, com o Brasil, e me sinto enfraquecida Jessilane, para Arthur Aguiar

Jessi seguiu: "Quando te indico, não falo que você é a pessoa mais forte da casa, pois todos têm a mesma capacidade de serem vistos tão jogadores quanto você".

Arthur, então, rebateu: "Em nenhum momento verbalizei isso ou me coloquei como mais forte. No paredão da Jade, eu demorei 5 dias pra acreditar que era verdadeiro".

Eu sempre estou fugindo do paredão Arthur Aguiar

Finalizando, a sister pontuou: "E eu em nenhum momento falei isso. Foi sobre como me sinto em relação a você no jogo".

Quem você quer mandar para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 214675 votos
65,67%
Reprodução/Instagram @bbb
20,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,78%
Reprodução/Globoplay
2,54%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.