Topo

Will Smith vai para retiro de famosos após tapa em Chris Rock, diz jornal

Chris Rock e Will Smith no Oscar - Getty Images
Chris Rock e Will Smith no Oscar Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/04/2022 12h38Atualizada em 03/04/2022 12h38

Will Smith deve fazer uma pequena pausa em seus trabalhos para passar um tempo em um retiro de celebridades nos Estados Unidos após o tapa que deu em Chris Rock no último domingo (27) durante a cerimônia do Oscar.

A informação é do jornal The Sun. Segundo uma fonte, o impacto de sua reação atingiu Will com força. Por isso, ele precisará receber ajuda para lidar com o estresse. "Esta é, sem dúvida, a batalha de sua carreira", continuou a fonte.

De acordo com o The Sun, será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos, onde ele fará uma busca de alma para descobrir como seguir em frente e lidar com a confusão.

Pedido de desculpas

Após atingir Chris Rock com um tapa por uma piada que o comediante fez sobre sua mulher, Jada-Pinkett Smith, que sofre de alopecia, Will Smith usou as redes sociais para se desculpar.

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente."