Topo

Scooby diz que Piovani chora quando briga com os filhos: 'Sofre mesmo'

BBB 22: Pedro Scooby diz que não sofre quando briga com os filhos - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby diz que não sofre quando briga com os filhos Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/04/2022 09h46

Pedro Scooby, que é pai de três filhos junto com sua ex-mulher, Luana Piovani, contou, no início desta manhã no "BBB 22" (TV Globo), as maneiras diferentes com que ele e a atriz lidam ao reprimir os filhos quando eles fazem algo errado. Segundo o surfista, Luana sofre com o momento e chega até a chorar junto com as crianças.

"Eu brigo com eles e não sofro. A mãe deles briga e sofre com eles. Eu não sofro. Eu me dedico para ser o melhor pai do mundo desde que me respeitem e eles começaram a entender isso", disse Scooby, em conversa com Arthur Aguiar.

O surfista contou que, hoje em dia, só precisa falar uma vez para com que os filhos o obedeçam. "No começo, briga uma vez ou outra para eles entenderem. Depois que eles entendem, eu falo 'ó' e eles: 'Não, pai, está tudo certo'. Eles me respeitam bastante. Acho que eles sabem que a mãe sofre com eles e dão uma montada nisso... A Luana sofre mesmo. Eu chego lá e está as crianças e a Luana chorando".

"É mãe. Mãe é diferente", respondeu Arthur. Scooby acrescentou:"É engraçado que se alguém fizer alguma coisa na escola com eles, ela [Luana Piovani] vira uma leoa. Sai da frente, pai! Agora, com as crianças, ela é super frágil. Engraçado... Eu brigo para eles respeitarem a mãe".

Com a saída de Lucas, qual é o preferido do top 10 para vencer o 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 96187 votos
40,06%
Reprodução/Instagram @bbb
39,16%
Reprodução/Playplus
7,07%
Reprodução/Instagram @bbb
6,21%
Reprodução/Instagram @bbb
2,55%
Reprodução/Instagram @bbb
1,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,00%
Reprodução/Globoplay
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.