Topo

'Dança dos Famosos' começa com nota muito baixa para GKay

Gkay participa da primeira noite de apresentações da "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Gkay participa da primeira noite de apresentações da "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, de Pernambuco

03/04/2022 20h29Atualizada em 04/04/2022 13h33

Um "7.9" de Zebrinha, novo jurado técnico da "Dança dos Famosos", marcou a primeira noite de apresentações da temporada, que terminou com GKay na lanterna da competição. A influenciadora largou atrás de suas concorrentes no programa, que iniciou sua fase classificatória.

No programa de hoje, apenas as mulheres se apresentaram, ao ritmo do forró eletrônico. No próximo domingo, será a vez do elenco masculino dançar.

Gkay e Zezé Polessa abrem a noite

A primeira a se apresentar, GKay, recebeu nota 10 do júri artístico, mas não conseguiu notas tão boas do júri técnico.

Os jurados afirmaram que ela estava apenas começando e o nervosismo era natural, mas faltou conexão, ritmo e perdeu um pouco da naturalidade. Ela recebeu 7.9 de Zebrinha, 8.7 de Ana Botafogo e 8.5 de Carlinhos de Jesus.

Gkay admitiu estar muito tensa e que não imaginava que seria assim, mas agora poderia ser chamada para mais "três programas da Globo".

Zezé Polessa veio na sequência e também recebeu altas notas do júri artístico, mas foi considerada um pouco "presa" pelo júri técnico, que lhe deu dicas para "se soltar" mais e recebeu deles notas como 8.5, 8.6 e 8.7.

Jéssica Ellen se emociona

Terceira a se apresentar, Jéssica Ellen se emocionou ao ver Zebrinha entre os jurados técnicos da noite e explicou o motivo.

"A primeira experiência artística que tive na vida foi com a dança. A dança é muito forte porque seu corpo está em expressão o tempo inteiro. O Zebrinha é fundamental para dança brasileira, dança afro e muita gente não conhece. Eu cheguei aqui, olhei pra ele e me emocionei, 'não vou conseguir dançar'", contou Jéssica, correndo para abraçar o jurado.

Ela também recebeu maiores notas do júri artístico, mas foi a mais bem avaliada entre os jurados técnicos.

As apresentações finais

Ana Furtado chamou atenção pelo seu look e pela alegria ao chegar no palco. A apresentadora recebeu 10 de todos os jurados artísticos e teve como destaque em sua apresentação a alegria.

Campeã de "A Fazenda 12", Jojo Todynho foi a penúltima a entrar no palco da "Dança". Fátima Bernardes elogiou o carisma de Jojo e a forma como ela envolveu o público.

Jojo se emocionou com os elogios da apresentadora do "Encontro".

"Eu tô bem acima do meu peso e não tenho vergonha disso. Eu tava preocupada achando que não ia conseguir", desabafou.

"Ninguém viu nada de peso, a gente viu arte. Arte não tem peso", elogiou Fátima.

"Qualquer ser humano, qualquer pessoa pode dançar. Basta querer. Você quer e tem essa capacidade. Você tem um ritmo. Nos encanta. Foi maravilhosa a apresentação", elogiou o jurado técnico Carlinhos de Jesus.

A atriz Vitória Strada foi a última a se apresentar. Ela entrou emocionada e confessando que já não tinha mais saliva na boca de tão nervosa que estava. Ainda assim, ela foi muito elogiada pela alegria e pelo ritmo que trouxeram em sua apresentação, além de uma apresentação arriscada.

Confira o ranking das apresentações de hoje:

1 - Jéssica Ellen: 56.2

2 - Vitória Strada: 55.9

3 - Jojo Todynho: 55.5

4 - Ana Furtado: 55.2

5 - Zezé Polessa: 54.2

6 - GKay: 53.9

A nova temporada trouxe Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e José Carlos Arandiba, o Zebrinha, como os jurados técnicos.