Topo

Marília Mendonça é homenageada no Grammy 2022 durante vídeo 'in memorian'

Marília Mendonça foi lembrada entre os artistas homenageados no Grammy 2022 - Reprodução/TNT
Marília Mendonça foi lembrada entre os artistas homenageados no Grammy 2022 Imagem: Reprodução/TNT

De Splash, em São Paulo

03/04/2022 23h49

A cantora Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos após um acidente aéreo em novembro de 2021, foi homenageada durante o Grammy 2022 - veja lista dos vencedores. A imagem da artista apareceu no vídeo "in memorian", em que são lembrados os artistas que morreram durante o último ano.

O momento foi destacado pelos fãs de Marília em publicações no Twitter. "Você é eterna", destacou um dos admiradores da artista. "Estou chorando", comentou outra sobre a homenagem.

Antes da exibição do vídeo, também foi feita uma homenagem ao baterista Taylor Hawkins, que morreu no dia 25 de março em Bogotá, Colômbia. Ele fazia parte da banda Foo Fighters, que recebeu três prêmios na cerimônia.

Olivia Rodrigo, um dos destaques entre as indicações, ganhou o prêmio de revelação do ano durante o Grammy. O Brasil também foi destacado na cerimônia com a pianista Eliane Elias, vencedora da categoria "melhor álbum de jazz latino" pela 2ª vez.

O Grammy 2022 também foi marcado por uma piada do apresentador Trevor Noah com o tapa de Will Smith em Chris Rock. A agressão ocorreu durante a premiação do Oscar no domingo (27).

Grammy 2022: as fotos e looks dos artistas no maior prêmio da música