Topo

Em áudio vazado, Sarah diz que Larissa Manoela pegou Neymar

Ex-BBB mencionou supostas ficadas de Larissa Manoela com Neymar e João Guilherme - Reprodção/Instagram
Ex-BBB mencionou supostas ficadas de Larissa Manoela com Neymar e João Guilherme Imagem: Reprodção/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/04/2022 09h56Atualizada em 03/04/2022 10h09

Os stories de Bil Araújo viraram assunto nas redes sociais depois que o ex-"BBB 21" deixou vazar um áudio da colega de confinamento Sarah Andrade contando sobre supostos affairs da atriz Larissa Manoela, protagonista da atual novela das 18h da TV Globo, "Além da Ilusão".

A consultora de marketing pode ser ouvida ao fundo em um vídeo do influenciador degustando vinhos. Enquanto Bil brincava com a situação e arriscava falar inglês, Sarah contava sobre supostas "ficadas" de Larissa com Neymar e João Guilherme, que já namorou com a atriz por pouco mais de 1 ano, até 2016.

"Tá podendo, hein? A Larissa Manoela tá pegando o João Guilherme e o Neymar", disse Sarah nos stories em que Bil aparece aprovando vinhos.

Após a gafe virar um dos assuntos mais comentados do Twitter, o ex-BBB apagou o vídeo em que a colega menciona os nomes do ator e do jogador de futebol, mantendo no ar apenas um em que é possível ouvir a consultora falando que "a Larissa Manoela está pegando".

A atriz não assume um namoro desde o fim de seu relacionamento com Leo Cidade em fevereiro de 2021, após três anos. Alguns meses depois, em setembro, ela foi vista aos beijos em uma praia do Rio de Janeiro com o ator André Luiz Frambach. Na época, os dois admitiram que estavam se conhecendo, mas o affair acabou pouco tempo depois.

Ela está no ar na TV Globo como Isadora, em sua primeira novela na TV Globo, "Além da Ilusão". Na história, em que faz par romântico com o mágico Davi, papel de Rafael Vitti, a artista teve que se dividir entre dois papeis, interpretando Elisa na primeira fase da história.