Topo

Em papo com Zeca, Claudia Leitte fala como maturidade 'anestesiou dores'

De Splash, em São Paulo

03/04/2022 04h00

Claudia Leitte foi convidada desta semana do Splash Entrevista. Em bate-papo com Zeca Camargo, a cantora falou sobre seus planos de celebrar os 20 anos de carreira com um novo álbum. Na conversa, ela explicou como a experiência lhe trouxe um tipo de conforto com amadurecimento.

Sou uma mulher completamente diferente da menina que fui no começo da minha carreira. Sempre vivi tudo com muito equilíbrio. Não posso dizer que tinha consciência de tudo, mas posso dizer que sou uma mulher realizada que quer muito mais.

As dificuldades do início da carreira foram inúmeras, claro. Além da falta de apoio e desconfiança, Claudinha enfrentou um modelo de negócio muito machista que dura há anos na indústria musical. E ela falou sobre o processo de tomar as rédeas de sua própria carreira.

"Eu estava anestesiada. Passei por um processo de acordar no meio disso tudo, me frustrar, sentir a dor. É uma porcaria a hora que uma pessoa começa a escrever uma história que não é a sua", disse a cantora.

Tem um sofrimento ali que de alguma maneira foi canalizada pra outro lugar, mas estava ali dentro. Hoje consigo olhar para tudo isso com certa gratidão porque superei tudo isso.