PUBLICIDADE
Topo

Arthur deseja ser pai novamente, mas acha que Maíra Cardi não quer

BBB 22: Arthur Aguiar diz que quer ser pai novamente - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar diz que quer ser pai novamente Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/04/2022 11h02

Depois da festa deste sábado no "BBB 22" (TV Globo) - que teve direito até a briga por causa de banho -, Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby terminaram a noite num papo sincero sobre paternidade. Na conversa, o ator admitiu que deseja ser pai novamente.

O surfista contava como é a relação de cumplicidade entre seus filhos, fruto do relacionamento com Luana Piovani, e Arthur se mostrou impressionado com o relato. "Você não tem vontade de ter outro, não?", questionou PA.

Arthur, que já é pai da pequena Sophia, de três anos, revelou o desejo de aumentar a família com a esposa, a coach Maíra Cardi.

"Tenho. Depois disso aqui [da passagem pelo BBB], fiquei com mais vontade, mas acho que a Maira não teria, não. Mas, depois dessa experiência, fiquei com mais vontade de ter. Mudou muita coisa, mas acho que ela não vai querer não", refletiu.

Apoio da filha para a reconciliação

Na conversa com PA e Scooby, Arthur voltou a falar sobre como a filha colaborou para que ele se reconciliasse com a esposa após a conturbada separação do casal.

"Estávamos separados e eu ia ver a Sophia, só que a Maíra e eu não nos encontrávamos. Eu sempre pegava a Sophia com outra pessoa. Aí, nesse dia, a Maíra ficou e a Sophia ficou no colo dela, fez ela ficar. Eu cheguei e ela começou a olhar para a cara de um, cara do outro, e rolou o maior climão", relembrou o ator.

A pequena ainda era responsável por alguns "empurrões" que colaboraram para que o casal se acertasse novamente.

"Depois, a gente já estava se falando e começando a ficar junto. Aí, a Sophia pegava a cabeça de um e a de outro e juntava para beijar. Ela falava: 'Hoje eu vou dormir com a minha mãe', e eu: 'Tá bom. Eu vou embora'. Ela: 'Não, eu vou dormir com meu pai'. É porque eu não morava lá. Aí, a gente estava lá [na cama] e ela falava: 'Chama a minha mãe também'. Eu falava [para Maíra]: 'A Sophia está chamando'. [Sophia] falava: 'Papai, abraça a mamãe'. Ela fazia a parada acontecer", relembra o brother.

Mesmo com o papel decisivo na união dos pais, Sophia teve uma "crise de ciúmes" quando Arthur e Maíra reataram. "A gente ia se beijar e ela separava. Eu falei: 'Que loucura. Tu que juntou'", brincou o brother, entre risadas.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 158481 votos
72,95%
Reprodução/Globoplay
22,93%
Reprodução/Globoplay
4,12%
Reprodução/Globoplay
Total de 158481 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.