Topo

'Nomes fora da boca': humorista faz piada no Grammy com tapa de Will Smith

De Splash, em São Paulo

03/04/2022 22h31

O humorista Trevor Noah, um dos apresentadores do Grammy 2022, fez uma piada usando uma referência ao ator Will Smith, autor do tapa no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar realizada no último domingo (27).

"Vamos ouvir música, dançar, cantar, manter os nomes das pessoas fora de nossas bocas e distribuir prêmios durante toda a noite", disse durante a abertura da premiação.

A piada faz referência ao que Will Smith diz após subir ao palco para agredir Chris Rock. "Tire o nome da minha mulher da porr* da sua boca", gritou o artista vencedor do Oscar de melhor ator por "King Richard - Criando Campeãs".

Billie Eilish, Doja Cat, Olivia Rodrigo e outros artistas passaram pelo tapete vermelho do Grammy 2022 e acompanharam a abertura feita pelo humorista no evento.

"Não é uma 'Casa Gucci, mas é como se fosse um apartamento Gucci", brincou ao destacar as presenças de Lady Gaga e Jared Leto no Grammy.

O polêmico tapa no palco do Oscar dividiu opiniões entre os artistas. Segundo o jornal The Sun, Will Smith vai passar um tempo em um retiro de celebridades nos Estados Unidos. Ele anunciou na última sexta-feira (1) que não faz mais parte da Academia.

De acordo com o jornal britânico "The Mirror", os organizadores do Grammy pediram diretamente para que os artistas "se comportem" durante a cerimônia, sob risco de terem seus prêmios retirados.