Topo

Netflix coloca filme de Will Smith em segundo plano após Oscar, diz site

Netflix coloca filme com Will Smith em segundo plano após Oscar - Getty Images
Netflix coloca filme com Will Smith em segundo plano após Oscar Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, de Pernambuco

02/04/2022 18h16Atualizada em 02/04/2022 18h16

A gigante do streaming Netflix colocou o filme "Fast and Loose", que deve ser protagonizado por Will Smith, em segundo plano após a controvérsia gerada no Oscar. O artista deu um tapa em Chris Rock durante a cerimônia do último domingo (27).

Na semana anterior ao Oscar, o projeto já havia perdido seu diretor David Leitch, para um trabalho da Universal. Segundo o The Hollywood Reporter, a Netflix fez um apelo urgente para que outro diretor assumisse o filme, graças ao hype de Will, grande favorito a vencer o Oscar à época.

Mas logo após o tapa no palco da cerimônia, a Netflix silenciosamente colocou o projeto em segundo plano.

O site afirma que a Netflix está cautelosa quanto ao projeto e que ainda não sabe se irá seguir em frente, talvez com outra estrela e outro diretor.

"Fast and Loose" contará a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque. Juntando as pistas, ele descobre que possui uma dupla identidade como um chefão rico e um agente falido da CIA.

Ontem, Will Smith deu uma declaração, renunciando à Academia: "Mudar leva tempo e estou comprometido em trabalhar para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão".