Topo

Mel Maia revela ter comprado primeiro apartamento aos 17 anos

Mel Maia - Reprodução/Instagram
Mel Maia Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

02/04/2022 13h13

Aos 17 anos, Mel Maia já comprou o primeiro apartamento. A atriz é emancipada desde os 16, mas ainda mora com os pais e uma irmã.

"[Um sonho] era o de comprar meu apartamento, acabei de realizar", contou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera. Cursando cinema, Mel diz que tem também o sonho de fazer um filme internacional.

Perguntada sobre um "crush", ela não pensou duas vezes ao escolher o rapper Matuê, de 28 anos. Ele foi um dos destaques do Lollapalooza 2022.

Mel disse ter alguns contatinhos, mas também comentou a vontade de namorar. "Já namorei duas vezes. O primeiro eu tinha 13, fiquei com ele até quase 15. E o segundo eu fiquei 8 meses (...) Eu estou doida para parar meu trem. Não aguento mais ser solteira, mas vou esperar a hora certa. Não estou procurando ninguém porque isso dá sempre errado. Estou gostando da minha vida de solteira, mas às vezes cansa".

Ela revelou ainda como foi o seu primeiro beijo:

Foi num desafiozinho no condomínio onde eu morava. Eu estava supernervosa. Foi com um menino aleatório que nunca mais vi na vida. Foi meio embaraçoso, eu não sabia beijar. O menino tinha acabado de sair da escola, estava meio suado. Foi meio esquisito. Não lembro o nome dele.