Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


'Talarica': fãs de 'Pantanal' brincam sobre interesse de Irma em Zé Leôncio

Irma (Malu Rodrigues) se aproxima de José Leôncio (Renato Góes), marido de sua irmã Madeleine (Bruna Linzmeyer) - Reprodução/TV Globo
Irma (Malu Rodrigues) se aproxima de José Leôncio (Renato Góes), marido de sua irmã Madeleine (Bruna Linzmeyer) Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

02/04/2022 23h24

Madeleine (Bruna Lizmeyer) e José Leôncio (Renato Góes) se casaram em "Pantanal" (TV Globo), mas foi o comportamento de Irma (Malu Rodrigues) que chamou a atenção do público.

A irmã da noiva deu indícios de que estava interessada no "rei do gado" do Mato Grosso do Sul. Em um diálogo, ela diz a Zé Leôncio que "gostaria de conhecê-lo em outras circunstâncias".

Pessoas que acompanharam o capítulo de hoje citaram Manuela (Marjorie Estiano), personagem da novela "A Vida da Gente". A trama de Lícia Manzo também mostra a protagonista se apaixonando por Rodrigo (Rafael Cardoso), namorado de sua irmã, Ana (Fernanda Vasconcellos).

"Pantanal" também mostrou hoje cenas de sexo envolvendo Marria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz). O casal transou pela primeira vez após a morte do filho Chico (Túlio Starling).

Ontem, o remake da novela que fez sucesso em 1990 mostrou o início do noivado de Zé Leôncio e Madeleine. Os dois aceitaram o compromisso em menos de 24 horas após o primeiro encontro.

Como estão os atores de 'Pantanal' 32 anos depois da estreia da novela