Topo

Grammy pede que astros se comportem após tapa de Will Smith, diz jornal

Will Smith soca Chris Rock durante o Oscar; polêmica pode ter feito Grammy advertir seus astros - Reprodução/Internet
Will Smith soca Chris Rock durante o Oscar; polêmica pode ter feito Grammy advertir seus astros Imagem: Reprodução/Internet

Colaboração para Splash, de Pernambuco

02/04/2022 17h03Atualizada em 02/04/2022 17h03

O tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante a cerimônia de entrega do Oscar pode ter influenciado diretamente na cerimônia de entrega do Grammy Awards, que acontece amanhã.

De acordo com o jornal britânico "The Mirror", os organizadores da cerimônia pediram diretamente para que os artistas "se comportem" durante a cerimônia, sob risco de terem seus prêmios retirados.

"A segurança estará em alta, caso alguma celebridade ou convidados desonestos queiram invadir o palco", diz o jornal, que também contou que a organização pediu cuidado para o que for dito durante os discursos no palco.

O "The Mirror" reproduziu a fala de uma fonte sobre a situação: "Esses prêmios levaram meses de organização, em um longo processo, e depois do Oscar, os organizadores não querem que nada afete a noite. Muitos viram como uma grande vergonha que os vencedores tenham visto sua glória ofuscada no Oscar", se referindo ao fato do incidente com Will ter sido o principal assunto da cerimônia.

"Com os holofotes no maior evento de música do calendário dos EUA, há muito o que fazer para que seja um sucesso, então eles desejam que os artistas sejam respeitosos e tenham cuidado com o que dizem dos outros e como se comportam", completou a fonte.

O Grammy Awards deveria acontecer no dia 31 de janeiro, mas foi adiado em meio a preocupações com a disseminação da variante Omicron à época.