Topo

Família de Dave Grohl veste preto em evento pré-Grammy por morte de Hawkins

Jordyn, mulher de Dave Grohl, e as filhas Violet, 15, e Harper, 12 - Matt Winkelmeyer/Getty Images
Jordyn, mulher de Dave Grohl, e as filhas Violet, 15, e Harper, 12 Imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images

De Splash, em São Paulo

02/04/2022 16h22

A família de Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, está em luto por conta da morte do baterista Taylor Hawkins e usou preto em um evento que antecede o Grammy Awards. A cerimônia será realizada amanhã.

Jordyn, mulher do cantor, e as filhas Violet, 15 anos, e Harper, 12 anos, posaram para eventos no local. O Foo Fighters se apresentaria na premiação, mas esta e outras apresentações da turnê foram canceladas.

Taylor Hawkins foi encontrado morto em Bogotá, Colômbia, no dia 25 de março. Laudos apontaram que o baterista morreu em decorrência de uma overdose.

Segundo resultados preliminares da autópsia, o baterista do Foo Fighters tinha 10 substâncias diferentes no organismo. Um ponto que chamou a atenção dos médicos foi o tamanho do coração do artista, quase o dobro da média, e maior que o de Diego Maradona.

Segundo a Legal Medicine, um coração normal pesa em torno de 300 gramas. No caso de Hawkins, seu coração chegou a pesar 600 gramas. O órgão do futebolista Maradona alcançou a marca de 503 gramas, o que foi explicado posteriormente por ele ser atleta e ter insuficiência cardíaca.

Taylor Hawkins: Relembre a carreira do baterista do Foo Fighters