Topo

Ex-empresária de Anitta: 'Sem Naldo, talvez ela não viesse no mesmo embalo'

Empresária falou sobre importância de Naldo Benny para carreira de Anitta - Reprodução/Instagram
Empresária falou sobre importância de Naldo Benny para carreira de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

02/04/2022 16h52

Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta, afirmou que o cantor Naldo Benny foi responsável por "abrir portas" para a cantora. Ela analisou a carreira dos artistas em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

"Naldo sempre teve uma cabeça voltada ao Pop. Ele é um anfitrião, foi ele quem virou a chave. Se ele não tivesse surgido, talvez a Anitta não viesse no mesmo embalo. Não existiam meninas ou meninos no funk com o balé no palco, esse tipo de coisa", afirmou Kamilla.

A empresária também afirmou que Naldo não tem o trabalho reconhecido por conta de atitudes que influenciaram o andamento da carreira. "Esquecem que ele plantou tudo isso", apontou.

Responsável pela KL2, Kamilla Fialho também já gerenciou as carreiras de Naldo, MC Sapão e Lexa. Anitta rompeu o contrato com a empresária em 2014.

"Naldo é um put* músico e veio trazendo o componente da dança. Ainda tinha muito preconceito com quem chegava com os dançarinos para o show", completou na sequência.

Anitta divulgou hoje as regras para a comemoração de seus 29 anos, completados no último dia 30, em um clube de luxo de Las Vegas, nos Estados Unidos. "Se você está solteiro, não vá embora sem encontrar alguém para fazer sexo depois da festa", pediu a artista nas redes sociais.