Topo

Ex-BBB Daniel desabafa após revelar namoro: 'É a porr* de um amor'

Daniel Lenhardt e o namorado, o modelo Marcus Lobo - Reprodução/Twitter
Daniel Lenhardt e o namorado, o modelo Marcus Lobo Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

02/04/2022 14h38Atualizada em 06/04/2022 13h21

O ex-BBB Daniel Lenhardt publicou um longo desabafo após assumir o namoro com o modelo Marcus Lobo. Em entrevista a Splash, Daniel já havia revelado que a família não lidou bem com seu relacionamento.

"Levei um susto ao perceber que ainda não estamos prontos para aceitar duas pessoas em trocas de energias e amor. Pessoas do mesmo sexo", escreveu em publicação no Instagram.

Ele garante, no entanto, que não vai se abalar: "Eu já passei por muita coisa e já me acostumei".

Piadas de mau gosto precisam ser aceitas nesse mundo, porque se não, morre. Ou por dentro ou por fora. E morrer por dentro é bem pior. Precisam ouvir e aceitar 'estão postando para ganhar biscoito'. Antes fosse. Daniel Lenhardt

"Quer saber? Estão postando porque é a porr* de um amor. Estão postando porque querem ser respeitados no mesmo nível de um casal hétero", continuou.

Ele questiona a "ideia maluca" de família padrão e desabafa sobre a invalidação da sexualidade de pessoas bissexuais, como é o caso dele.

Daniel exemplifica: "Kátia diz que é bissexual. Kátia sente atração por homens e por mulheres. Kátia está em uma relação com um homem. Continua sentindo atração por homens e por mulheres. Kária está em uma relação com uma mulher. Continua sentindo atração por homens e por mulheres".

Por fim, o ex-BBB promete: "Enquanto existirem pessoas que dizem que postagens de casais que são do mesmo sexo são apenas para querer se aparecer, eu vou estar aqui para me aparecer ainda mais".