Topo

Tiago Piquilo revela novo procedimento no pênis: 'Dá uma diferença'

Tiago Piquilo dá detalhes de cirurgia no pênis - Reprodução/Record
Tiago Piquilo dá detalhes de cirurgia no pênis Imagem: Reprodução/Record

Colaboração para Splash, em Maceió

01/04/2022 19h06

O cantor sertanejo Tiago Piquilo revelou que voltará a fazer uma alteração em seu pênis, após se submeter a um processo cirúrgico para aumentar o genital em julho do ano passado.

Em entrevista ao programa "Melhor da Tarde", na Band, o ex-participante de "A Fazenda 13" (RecordTV) contou que em abril fará um retoque no órgão e garantiu que a diferença é visível.

"Em abril, estou voltando lá [na clínica]. Tem o retorno, um retoque, e vou fazer esse retoque. Tirei gordura da barriga e coloquei [no pênis]. Foi muito legal porque, realmente, é uma cirurgia que dá uma diferença. Hoje, de fato, essa cirurgia é para quem tem problema de saúde ou para quem quer esteticamente fazer qualquer coisa", declarou.

Na atração, a cantora Tânia Mara, namorada de Piquilo, disse que foi a primeira pessoa a saber da intenção do amado de intervir cirurgicamente no pênis, e admite que foi contra a decisão. Segundo contou, além de não ver necessidade, ela explicou ter se incomodado com a super exposição do caso na mídia, além de ter sentido ciúmes.

"Tentei convencê-lo a mudar de ideia [...] Quando você tem uma intimidade com a pessoa, gosta, ama, primeiro você tem ciúme. Você não quer expor uma parte íntima da pessoa que você ama, óbvio! Com a cirurgia, eu tive, sim [ciúmes],não só o ciúme, como a exposição também. Sempre fui uma pessoa muito discreta na minha vida pessoal", afirmou, ressaltando que "não precisava dessa cirurgia". "Eu me incomodei e, se fosse o contrário, ele ia se incomodar", completou.

Tiago Piquilo se submeter a uma faloplastia, procedimento para aumentar o pênis, em julho do ano passado. Na ocasião, ele estava se envolvendo amorosamente com Tânia Mara, mas o relacionamento desandou. Posteriormente, após o sertanejo participar de "A Fazenda 13", eles retomaram o namoro.

Além da faloplastia, o cantor também já realizou rinoplastia, blefaroplastia, lipoaspiração e, recentemente, passou por um novo transplante capilar.