Topo

Silvia Abravanel pede desculpas por 'erro gravíssimo' no Bom Dia & Cia

Silvia Abravanel se desculpou por erro no "Bom Dia & Cia" - Reprodução/SBT
Silvia Abravanel se desculpou por erro no "Bom Dia & Cia" Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para Splash, em Maceió

01/04/2022 18h44

A apresentadora Silvia Abravanel aproveitou o último dia do programa "Bom Dia & Cia" para se desculpar por um "erro gravíssimo" cometido por ela na edição de ontem da atração — o infantil chegará ao fim após 29 anos no ar nas manhãs da emissora.

Inicialmente, Silvia falou em tom de despedida e agradeceu a todos os funcionários que fizeram parte do programa ao longo dos anos. Em seguida, ela falou sobre o episódio ocorrido na véspera, em que foi acusada de interferir no resultado de uma brincadeira na roleta de prêmios, quando travou a roleta em um valor baixo de dinheiro, fato que foi criticado pelos telespectadores, que apontaram manipulação.

Agora, Silvia Abravanel admitiu o erro com a criança identificada como Pedro e se comprometeu a corrigi-lo.

"Eu cometi um erro gravíssimo ontem, impensado, e vou consertar esse erro hoje. Sem querer parei a roleta do menino. Nem sei por que fiz isso. Mas eu vou corrigir, viu, Pedro, que está me assistindo aí. A gente vai entrar em contato e resolver essa situação", declarou, para, em seguida, falar sobre a despedida da atração.

"Bom, estamos aqui em nosso último programa que vai ao ar [...] Eu detesto despedidas, a gente deixa um até logo e até breve", completou.

O SBT comunicou ontem o fim do "Bom Dia & Cia" e, em seu lugar, Silvio Santos decidiu estender o horário de exibição do jornalístico "Primeiro Impacto", que permanecerá no ar das 6h às 12h.

De acordo com o colunista de Splash, Fefito, Silvia Abravanel deverá ganhar um programa nas tardes de SBT do canal, mas ainda não há maiores informações sobre o projeto.