Topo

Sem saber do acidente, Eslovênia usa blusão e lembra de Rodrigo no 'BBB 22'

BBB 22: A Miss Pernambuco comentou que Rodrigo Mussi gostava muito do moletom cinza - Reprodução/Globoplay
BBB 22: A Miss Pernambuco comentou que Rodrigo Mussi gostava muito do moletom cinza Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2022 19h13

Enquanto estava na sala, Eslovênia citou Rodrigo Mussi, ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), que está hospitalizado após sofrer um acidente na madrugada de quinta-feira.

Usando um blusão de Rodrigo, Eslô se olhou no espelho e relembrou quando o brother também usou a peça no programa.

"Essa blusa era do Rodrigo, que deu para a Laís e agora ficou comigo", comentou a Miss Pernambuco.

Em seguida, Natália que estava na sala com Eslô e Linn da Quebrada, respondeu: "Ah, eu lembro do Rodrigo com ele... ele amava usar essa blusa".

Acidente

Rodrigo Mussi, eliminado no segundo paredão do "BBB 22" sofreu um acidente por volta de 3h da madrugada de quinta-feira, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão. O carro em que se encontrava se chocou contra a traseira de um caminhão.

Em entrevista ao "Bom Dia SP" (TV Globo), Kaique Reis, motorista do carro de aplicativo em que Rodrigo estava, disse que "provavelmente" cochilou ao volante e que o ex-BBB não usava o cinto de segurança.

A SSP informou que tanto o motorista do carro de aplicativo quanto o do caminhão realizaram o teste do bafômetro, que resultou negativo para ambos.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.