Topo

Sthe Matos comenta sangramento no cérebro: 'Dor de cabeça anormal'

Sthe Matos teve um sangramento no cérebro e precisou ficar na UTI - Reprodulção/Instagram
Sthe Matos teve um sangramento no cérebro e precisou ficar na UTI Imagem: Reprodulção/Instagram

De Splash, em São Paulo

31/03/2022 12h07Atualizada em 31/03/2022 12h14

A influenciadora Sthefane Matos, de 23 anos, deu detalhes da sua internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de descobrir um sangramento no cérebro.

Em entrevista ao "Bem Estar", do "Encontro" (TV Globo), ela contou que estava mal há cinco dias. "Eu estava com fortes dores no corpo, já tinha tido dores de cabeça, mas era muito leve. Também tava com uma tosse muito intensa, tava gripada, e já tinha testado negativo pra covid".

A dor de cabeça, então, ficou mais intensa: "Ficou anormal. A dor foi do 0 a 10 em 1 minuto. Eu não conseguia abrir os olhos e acabei perdendo os sentidos".

Sthe relatou que as amigas que estavam com ela nesse momento disseram que ela nem conseguia responder o que lhe era perguntado. Ao chegar no hospital, os médicos suspeitaram de um sangramento ao ver uma macha na tomografia, mas precisaram fazer exames mais específicos, como uma ressonância. A hipótese de AVC foi descartada.

"Pode ter sido em um momento de mais esforço, como eu tava no quadro viral, eu tava tossindo bastante. No momento que eu me esforcei mais na tosse, uma artéria pode ter rompido e causado esse possível sangramento", explicou a influenciadora.

De alta desde a semana passada, ela conta estar aliviada. "Eu fiquei muito assustada. Só pelo fato de ser um sangramento, eu já fiquei muito abalada, e pelo fato de ter ido pra UTI".

Famosos que transformaram o visual após 'A Fazenda'