Topo

Rumer Willis homenageia o pai, Bruce Willis, com fotos antigas

Rumer Willis - Reprodução/Instagram
Rumer Willis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/03/2022 09h03

Rumer Willis, de 33 anos, filha primogênita do ator Bruce Willis, de 67, homenageou o pai nas redes sociais ao compartilhar uma série de fotos de quando criança ao lado do astro.

Rumer publicou os registros ontem, após a família do ator anunciar que ele fará uma pausa na carreira por ser diagnosticado com afasia, doença que afeta a comunicação.

Veja:

Rumer Willis compartilha fotos dela e do pai, o ator Bruce Willis - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Rumer Willis compartilha fotos antigas dela e do pai, o ator Bruce Willis - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Rumer Willis publica fotos dela e do pai, o ator Bruce Willis - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Para os maravilhosos fãs de Bruce, como família, nós gostaríamos de compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele", diz a publicação no Instagram.

Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e gostaríamos de trazer isso para os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. anúncio feito pela mulher Emma Heming, a ex-mulher Demi Moore e os filhos Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn

"Como Bruce sempre diz, 'Viva' e juntos planejamos fazer exatamente isso", conclui a família do ator.

Rumer é do casamento de Bruce com a atriz Demi Moore entre 1987 e 2000. Os dois ainda tiveram Scout, de 30 anos, e Tallulah, de 28. O artista ainda é pai de Evelyn, de 7 anos)e Mabel, de 9, de seu atual casamento com a modelo Emma Heming.