Topo

Novo vídeo mostra Jada reagindo ao tapa de Will em Chris Rock no Oscar

Nas imagens, Jada Pinkett Smith ri de fala de Chris Rock após o tapa - P. Lehman/Future Publishing via Getty Images
Nas imagens, Jada Pinkett Smith ri de fala de Chris Rock após o tapa Imagem: P. Lehman/Future Publishing via Getty Images

De Splash, em São Paulo

31/03/2022 15h55Atualizada em 01/04/2022 14h21

Circula no TikTok um novo vídeo do tapa que Will Smith deu em Chris Rock, após o comediante fazer piada com a aparência de sua esposa, Jada Pinkett Smith.

Agora, as imagens mostram um novo ângulo, que parece ser da fileira atrás daquela em que estavam Will Smith, Jada Pinkett Smith e Lupita Nyong'o. É possível ver como Jada reage ao tapa e também aos comentários que Chris Rock faz em seguida.

@defiantdigital A new angle showing Jadas reaction to Will Smith slapping Chris Rock. Does this change your thoughts? #fyp #foryou #willsmith #jadapinkettsmith #chrisrock #oscars ? Forever - Labrinth

Logo depois do tapa, Chris Rock diz: "Uau. O Will Smith acabou de me dar um tapa", arrancando risadas da plateia. Jada é uma das pessoas que dá risada, mas depois, o auditório fica em silêncio quando Will Smith afirma: "Deixe o nome da minha esposa fora da p*rra da sua boca".

O vídeo, assim como o tapa, dividiu opiniões. Uma usuária do Twitter comentou: "Agora ela acha graça? Achei que ela estivesse ofendida um minuto antes. Assim como ele havia achado a piada engraçada um minuto antes".

"Para mim, isso mostra que é tudo culpa do Will e de suas questões. Jada ainda está rindo depois da piada. Olha a cabeça dela balançando, dando risada. Isso não é uma mulher frágil precisando que alguém defenda sua honra. Will Smith tomou tudo para si na hora da raiva", diz outro comentário.

Outros não viram nada de mais na reação de Jada: "Expliquem como um homem faz uma piada ofensiva, outro homem o agride, mas por algum motivo a culpa é toda da mulher quieta sentada em seu assento".