Topo

Scooby reprova críticas à postura de Nat: 'Eslô tem personalidade parecida'

BBB 22: Pedro Scooby conversa com Natália na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby conversa com Natália na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2022 20h35

Durante uma conversa com Natália na área externa do "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby comentou as eliminações recentes do lollipop e relembrou as primeiras semanas do reality, quando os integrantes do quarto colorido se juntaram para votar na designer de unhas.

No papo, o surfista ressaltou que Nat e Eslovênia — que faz parte do grupo dos lollipopers — sempre tiveram comportamentos parecidos, mas que a paraibana nunca foi julgada por suas atitudes.

"'O que aconteceu?' Acho que foi uma pergunta que muita gente do lollipop fez [após as eliminações]. Tipo: 'O que a gente fez?'. Para mim ficou bem claro que, algumas vezes, eles se juntaram e foram em cima de uma pessoa — como você já foi essa pessoa para eles. Começaram a ir a fundo em coisas pessoais", disse Scooby.

Conversei com o D.G [Douglas] bem no início sobre isso. Estão julgando a Nat, mas a Eslô tem uma personalidade super parecida. Elas fazem as mesmas coisas nas festas. Tirando as suas crises. O que muda? Pedro Scooby

O surfista continuou: "Por que a pessoa que tá lá dentro a gente não consegue enxergar? E por que a Nat é essa pessoa que estão olhando por esse lado? Imagino o quão difícil foi para você".

Natália concordou com a opinião do brother e ainda deu o seu parecer sobre o assunto. "Tento não levantar muito essa pauta aqui dentro porque foi uma coisa que falei na primeira semana. Eu detesto me colocar como vítima", afirmou.

Com a saída de Lucas, qual é o preferido do top 10 para vencer o 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 96187 votos
40,06%
Reprodução/Instagram @bbb
39,16%
Reprodução/Playplus
7,07%
Reprodução/Instagram @bbb
6,21%
Reprodução/Instagram @bbb
2,55%
Reprodução/Instagram @bbb
1,02%
Reprodução/Instagram @bbb
1,00%
Reprodução/Globoplay
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.