Topo

Lázaro Ramos fala de amizade e revela apelido inusitado de Wagner Moura

Wagner Moura e Lázaro Ramos nos bastidores do longa "Cidade Baixa" - Reprodução/Instagram
Wagner Moura e Lázaro Ramos nos bastidores do longa "Cidade Baixa" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2022 11h24

Lázaro Ramos teceu elogios ao amigo Wagner Moura e falou dos 27 anos de amizade que começou quando a dupla entrou no teatro, em Salvador, na Bahia. O ator ainda revelou o apelido inusitado do amigo.

"Wagner é meu amigo desde que eu tinha 16 anos. Nós conhecemos em Salvador, no teatro.. Ele era um cara esquisitíssimo e o apelido dele era OVNI. Ele andava com um cabelão na frente do roso, de roupa preta, muito esquisito mesmo", contou, em entrevista ao podcast Podpah.

"Eu tinha um pouco de medo dele e mal nos falávamos. Até que um dia Wagner foi ao teatro me ver, foi falar comigo no camarim e me pediu para ser amigo dele. Fiquei amigo dele por medo", acrescentou, aos risos.

Lázaro disse que ele e Wagner saíram da Bahia juntos e foram para Pernambuco realizar um trabalho no teatro.

"Acabamos saindo da Bahia juntos. Ele é padrinho do meu filho e eu sou padrinho do filho dele.. Nunca imaginei esse nível de amizade. A gente tava feliz só em poder fazer teatro", contou.

O ator ainda falou que não imaginava seguir a carreira e que fez teatro sem saber que seguiria essa profissão. Lázaro contou que trabalhava em um hospital e, ao mesmo tempo, fazia as aulas de teatro.

"Eu trabalhava em um hospital fazendo exames de sangue e fazia teatro. Me fazia bem, mas não sabia que dava para viver isso. Eu fiz teatro sem assistir teatro. Minha família não tinha grana, não tinha cultura de ir ao teatro. Primeira vez que eu vi uma peça eu fiquei: 'Como faz para fazer isso?'", concluiu.