Topo

Linn da Quebrada traça estratégia para próximo paredão: 'Puxar Arthur'

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2022 02h31

O grupo das "Comadres" — Linn da Quebrada, Jessilane e Natália — "fritou" bastante durante a madrugada, momentos após a eliminação de Lucas do "BBB 22" (TV Globo). Após uma análise da conjectura atual do game e do possível novo alvo da "Disney", o trio deu continuidade a conversa sobre jogo no quarto do líder.

Jessilane iniciou o papo revelando se sentir entre "a cruz e a espada": embora tenha vontade de indicar Eslovênia ao paredão, ela não se sente confortável em fortalecer o outro lado da casa.

"Se eu ou a Nat ganhar [a liderança], parece ser mais interessante botar a Eslô para termos a possibilidade de colocar dois deles", explicou, apontado a possibilidade de uma vantagem ao grupo pela possibilidade de um contragolpe.

"Não tem porque, somos quatro e eles são cinco", ressaltou Lina. Em seguida, a artista também revelou o que faria em uma possível dinâmica em que Douglas e Paulo André não estivessem elegíveis ao paredão:

Prefiro puxar Arthur do que Eliezer. Ao mesmo tempo que não sei se essa é a melhor decisão pra mim Linn da Quebrada

Apesar na "mira" no ex-Rebelde, ela pontuou que suas prioridades de voto continuam sendo P.A e D.G: "por conta dos atritos que tivemos", justificou.

Após saída de Lucas, qual é o participante mais odiado do top 10 do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 16047 votos
30,47%
Reprodução/Instagram @bbb
15,08%
Reprodução/Instagram @bbb
14,81%
Reprodução/Instagram @bbb
14,62%
Reprodução/Playplus
9,31%
Reprodução/Globoplay
8,94%
Reprodução/Instagram @bbb
3,33%
Reprodução/Instagram @bbb
1,81%
Reprodução/Instagram @bbb
1,11%
Reprodução/Instagram @bbb
0,52%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.