Topo

Sharon Stone pode trabalhar com Bruna Marquezine em filme da DC

Sharon Stone pode trabalhar com Bruna Marquezine em filme da DC - Reprodução/Instagram
Sharon Stone pode trabalhar com Bruna Marquezine em filme da DC Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2022 18h36

A atriz Sharon Stone, de 64 anos, indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro e do Emmy, está em negociações finais com a Warner Bros para atuar no filme "Besouro Azul", da DC — que a atriz brasileira Bruna Marquezine será protagonista.

Segundo o site "Deadline", Sharon Stone foi escolhida para interpretar a vilã Victoria Kord na trama. Caso o acordo seja fechado, a atriz volta a atuar em um filme da DC após 18 anos do trabalho como Laurel Hedare no filme "Mulher-Gato".

A atriz Bruna Marquezine, de 26, foi escalada para viver Penny, a protagonista feminina. Ela fará par romântico com Xolo Maridueña, de 20, conhecido por "Cobra Kai", que dará vida a Jaime Reyes, personagem principal.

Além de Bruna e Xolo, George Lopez, Adrianna Barraza, Harvey Guillén, Bruna Marquezine, Damián Alcázar, Belissa Escobedo e Elpidia Carrillo também estão no elenco do longa.

O filme foi, originalmente, desenvolvido para a HBO Max, mas os planos mudaram e tem previsão de estreia nos cinemas em 18 de agosto de 2023. A expectativa da Warner Bros é faturar alto assim como tem sido com "The Batman" — que está próximo de atingir os 700 milhões de dólares (cerca de R$ 3,3 bilhões) em bilheteria.

Besouro Azul

"Besouro Azul" será o primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino. Nos quadrinhos da DC, o Besouro Azul é o alter-ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas, segundo o "The Wrap", o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul.

Reyes é um adolescente da classe trabalhadora de El Paso, cidade do Texas, dedicado à família. Ao voltar da escola para casa em um dia comum, ele encontra um escaravelho azul e, curioso, o leva para casa.

À noite, o besouro ganha vida e se enxerta na base da coluna vertebral de Reyes, que ganha uma "armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, além de criar armas, asas e escudos".

A direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer.

A produção está prevista para estrear em 18 de agosto de 2023.

Brasileiros que já atuaram em filmes de heróis em Hollywood