Topo

Esposa de Alec Baldwin anuncia nova gravidez: 'Mais um Baldwinzinho'

Alec Baldwin e Hilaria Baldwin já são pais de seis crianças - Mike Coppola/Getty Images
Alec Baldwin e Hilaria Baldwin já são pais de seis crianças Imagem: Mike Coppola/Getty Images

Colaboração para Splash

29/03/2022 17h22

Ainda em meio às turbulências geradas pela morte de Halyna Hutchins, vítima de um disparo nos sets do filme "Rust", o ator Alec Baldwin, 63 anos, foi surpreendido com uma boa notícia neste início de semana.

Sua esposa, a instrutora de ioga Hilaria Baldwin, 38, anunciou hoje em suas redes sociais que está esperando mais um filho do ator. Eles já são pais de Carmen, Rafael, Leonardo, Romeo, Eduardo e Lucia, com idades entre 8 e 1 ano.

"Depois de muitos altos e baixos nos últimos anos, temos uma empolgante e enorme surpresa: mais um Baldwinzinho está chegando neste outono. Tínhamos certeza de que nossa família estava completa e estamos muito felizes com essa surpresa", anunciou Hilaria, no Instagram.

Ela compartilhou, na mesma publicação, o vídeo do momento em que contou aos outros herdeiros que o caçula estava a caminho. "como podem ver, elas estão super animadas! Nosso novo bebê é um ponto muito brilhante em nossas vidas. Uma bênção e um presente em tempos tão incertos", concluiu a mamãe-coruja.

Além dos seis filhos com o atual esposa, Alec Baldwin também é pai da modelo Ireland Baldwin, 26, fruto de sua união anterior com a atriz Kim Basinger.