Topo

BBB: Eslô finalmente é 'notada' e vira alvo em jogo da discórdia

Colaboração para Splash

29/03/2022 09h07

Com uma boa relação com praticamente todos os participantes, Eslovênia tem uma história única no "BBB 22". A miss demorou para ser votada pela primeira vez no reality, nunca foi a um paredão e, sem grandes atritos, passa quase despercebida em jogos da discórdia. Mas, na dinâmica de ontem, isso mudou.

P.A. x Eslô

Paulo André e Eslovênia bateram boca no jogo da discórdia, que consistia em montar novos pódios e dar a famosa placa de 'não ganha' a alguém. A sister se incomodou após o atleta afirmar que ela não ganha o reality de jeito nenhum. Para justificar a escolha por Eslô, P.A. resgatou um desentendimento que aconteceu após ele a colocar ao lado de Lucas no castigo do monstro. "[Eslovênia] Disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. [...] Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo seu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer", afirmou o brother. "Eu não preciso disso. [...] E outra, eu falei na esportiva, você saiu verbalizando", continuou. "Não foi na esportiva. Qual é, P.A? Seja autêntico, pô!", reagiu Eslovênia.

Sister decepcionada

Eslovênia ficou sentida por ter sido escolhida por Paulo André como a pessoa que 'não ganhará' o reality. A sister, remanescente do quarto lollipop, desabafou com Eliezer no cômodo após o jogo. "Se o PA ficar... é isso. Eu não estou com com vontade de falar com ele, pelo menos ainda não. Se der vontade, eu falo. E olha que eu gosto muito dele. Só que estou decepcionada porque não esperava, entendeu?", afirmou a sister.

Resultado da dinâmica

Eslô foi escolhida como 'não ganha' por Paulo André e Douglas Silva, que também trocou farpas com ela durante a dinâmica. Mas, no fim das contas, foi o namorado dela o mais citado negativamente: Lucas, que enfrenta Pedro Scooby e Paulo André foi quem mais ganhou a plaquinha. Gustavo, que veio da casa de vidro, não apareceu em nenhum pódio além do próprio.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 184447 votos
77,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,75%
Reprodução/Globoplay
11,24%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Lucas emparedado

Lucas aponta hipocrisia em votos da 'Disney': 'Fizeram o que criticavam'. Leia mais

Por que Lucas se sentiu traído por Arthur, Douglas e Gustavo? Entenda. Leia mais

Tretas com Arthur

Gustavo volta a criticar Arthur: 'Fala que joga sozinho, mas se contradiz'. Leia mais

Natália leva invertida de Arthur: 'Me senti traído e não cabe a você dizer'. Leia mais

Comadres: crise continua

Natália reflete sobre amizade com Lina e Jessi: 'Estou no meio da relação'. Leia mais

Natália volta a criticar brincadeiras entre comadres e Eliezer. Leia mais