Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


O que fizeram com Goku? Público brinca após cena de sexo em 'Pantanal'

De Splash, em São Paulo

28/03/2022 22h35

Drico Alves surpreendeu os fãs com sua participação no primeiro capítulo de "Pantanal" (TV Globo). O ator de 19 anos interpretou José Leôncio ainda na adolescência e protagonizou uma cena de sexo.

O artista é lembrado pela atuação na novela "A Força do Querer" (2017), escrita por Glória Perez. Ele interpretava o jovem Yuri, personagem que costumava se fantasiar como Goku, herói de Dragon Ball.

"O que fizeram com o 'nerd' Goku de Glória Perez?", questionou um dos fãs em publicação no Twitter. "Já perdeu a virgindade com 15 minutos de novela", brincou outro na sequência.

Ainda no primeiro capítulo de "Pantanal", Drico Alves se apaixona pela mulher com quem transou pela primeira vez. O jovem é questionado pelo pai, Joventino (Irandhir Santos). Renato Góes assumiu o papel de José Leôncio após uma passagem de tempo.

O primeiro capítulo do remake de "Pantanal" também foi elogiado por conta das paisagens captadas no Mato Grosso do Sul. As primeiras cenas do elenco também foram destacadas no Twitter.

Como estão os atores de 'Pantanal' 32 anos depois da estreia da novela